quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aracruz ganha mais um dia para conseguir liberar estádio do Bambu

25/04/2012 - 13h18 - Atualizado em 25/04/2012 - 13h18

Federação de Futebol informou que o prazo termina nesta quinta-feira, dia 26

GAZETAESPORTES.COM

foto: Murilo Cuzzuol
Estádio do Bambu
Funcionários trabalhando no Estádio do Bambu, em Aracruz, na manhã desta quarta-feira (25)
O Aracruz ganhou mais um dia para tentar concluir as obras no estádio do Bambu e realizar a segunda e decisiva partida da final do Capixabão em casa. O clube entrou com um pedido na Federação de revisão de prazo e a entidade afirmou que a data para para o Dragão entregar os laudos necessários mudou: dia 26, nesta quinta-feira.

"O Aracruz consultou a Federação em relação ao prazo final para a entrega dos laudos de liberação do estádio do Bambu. E a Federação, equivocadamente, fixou o prazo em 25 de abril. Mas por força dos direitos Comum  e Processual , que norteiam a contagem dos prazos, a data foi remarcada para o dia 26. Deve-se excluir o dia o dia do início do pedido e incluir um no final", disse a Federação de futebol, por meio da assessoria de imprensa.

Obras

Segundo o supervisor de futebol do Aracruz, Willian Santos, membros da Comissão de Vistorias estiveram no estádio do Bambu na manhã desta quarta e uma nova visita foi marcada para quinta-feira (26), no final da tarde.

"O pessoal da comissão esteve aqui e acredito que teremos tempo para concluir as obras. O Aracruz solicitou a empresa responsável para aumentar o número de funcionários e trabalhar 24 horas, para a conclusão. Estamos confiantes e teremos, de acordo com o projeto elaborado, capacidade para 5.058 torcedores", revelou o dirigente.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.