terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia não descarta nenhuma hipótese sobre desaparecimento de jovens

23/04/2012 - 15h24 - Atualizado em 23/04/2012 - 15h24

Segundo o delegado Janderson Lube, todas as hipóteses estão sendo consideradas. Um helicóptero ajudará nas buscas

Da Redação Multimídia

A Polícia Civil de São Mateus não descarta nenhuma hipótese sobre o que pode ter acontecido com os cinco jovens que desapareceram. Em coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (23), o delegado Janderson Lube, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus, afirmou que todas as linhas de investigação podem ser consideradas.
"Estamos ouvindo familiares e ainda não podemos descartar nenhuma hipótese. O sumiço dos jovens pode estar relacionado a latrocínio, sequestro ou até a um acidente. Mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa".
Ainda segundo o delegado, as buscas estão sendo feitas pela polícia de São Mateus e da Bahia, e serão reforçadas com o apoio de um helicóptero do Estado da Bahia.
Os jovens foram vistos pela última vez em Pedro Canário, em um posto de gasolina do município. Ontem (22), durante as buscas feitas pelas polícias Civil e Militar, uma funcionária reconheceu o grupo e confirmou que eles estiveram no posto.
Leia também: Pais fazem via-crúcis na BR 101 para encontrar os filhos desaparecidos
foto: Divulgação
Mistério no Norte: cinco jovens desaparecem a caminho da Bahia
Estão desaparecidos Amanda Oliveira, 22 anos, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Izadora Ribeiro, 21, e André Galão, 28. Os cinco amigos estavam indo para a casa da mãe de Izadora, no município de Prado, no litoral Sul da Bahia.
Saiba mais
Os cinco jovens saíram às 19 horas de São Mateus e seguiam para a cidade de Prado, na Bahia - um percurso que duraria cerca de três horas. Eles são Amanda Oliveira, 22, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, todos alunos do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e André Galão, 28, ex-estudante do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), de Colatina. Eles estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985.

Os jovens viajavam para a casa dos pais de Izadora, que moram em Prado, na Bahia. Os amigos iriam participar da festa de aniversário da mãe da jovem, que foi suspensa, no sábado (21). Como eles estavam demorando a chegar, os familiares ficaram preocupados e resolveram ligar para os telefones celulares dos universitários, mas todas as chamadas caíram na caixa postal.
Qualquer informação que possa levar à localização dos cinco jovens pode ser passada para a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em Vitória, pelo telefone 3137-9065, ou para o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, pelo telefone 181.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.