domingo, 15 de abril de 2012

Projeto inovador cria hotel flutuante que se divide em trêm embarcações


Apontados como tendência, hotéis e restaurantes flutuantes têm se destacado pelas inovações e pelo design arrojado. Um novo exemplo de projeto é o Three Spirits, um hotel flutuante dividido em três embarcações separadas, que podem ser unidas para formar uma grande construção.
Desenvolvido pelo arquiteto polonês Filip Kurzewski, o conceito surgiu de algumas reflexões pessoais sobre como ele poderia construir um hotel conectado com o mundo subaquático. Sua ideia é desenvolver três embarcações independentes, que juntas formam uma estrutura piramidal interligada. Cada barco será construído para ter 30 dias de autonomia e uma atração especial (o primeiro terá um enorme salão de festas; o segundo, um cassino; e o terceiro, um salão multifuncional). Quando unidos, os hóspedes poderão usufruir de todas as dependências do hotel.

O projeto é realmente inovador
A grande atração, porém, é que juntos eles formarão uma espécie de piscina, onde os visitantes poderão mergulhar com segurança e conferir as belezas do fundo do mar.

Flexibilidade de opções fazem deste projeto algo realmente fantástico
A embarcação ainda não tem previsão de sair do papel, embora arquitetos navais consultados pelo responsável do Three Spirits já tenham dito que o projeto pode funcionar.
Com as informações – PEGN
Por Rodrigo Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.