segunda-feira, 29 de outubro de 2012

30 de Outubro começa à venda do Rock In Rio Card...


http://www.rockinrio.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/rircard.jpg


Está cada vez mais perto! O Rock in Rio Card, cartão antecipado que garante seus ingressos para o maior festival de música do mundo, começa a ser vendido a partir do dia 30 de outubro.
A venda será feita por meio da Ingresso.com e terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias você quer ir assim que as primeiras atrações forem confirmadas.
Assim como na edição de 2011, a escolha do dia é feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral. A data para essa decisão é de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Vai ser animal!
Vale lembrar que clientes Itaú, patrocinadora master do festival, tem 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.
E se você comprou o Rock in Rio Club, pode comemorar. Entre os dias 20 e 29 de outubro vai rolar uma pré-venda exclusiva só para os membros do Club. Essa galera ainda tem 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.
Vamos? \m/
E já que a venda vai começar, a gente quer saber: em quanto tempo você acha que o Rock in Rio Card vai esgotar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.