segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ifes oferece curso de informática na modalidade à distância, com polo de apoio presencial na Escola Monsenhor Guilherme Schmitz, em Aracruz




Estão abertas as inscrições para o curso técnico em informática do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), na modalidade à distância. O curso vai iniciar no período letivo de 2013 é destinado para quem já concluiu o ensino médio e também para alunos matriculados regularmente no 3° ano, em escolas particulares ou públicas, exceto para alunos do Ifes, pois já cursam o ensino técnico.

Em Aracruz, o polo de apoio para as aulas presenciais obrigatórias fica na Escola Monsenhor Guilherme Schmitz. Essas aulas acontecerão no mínimo uma vez por semana, no período noturno, conforme previsto no calendário.

A prova será aplicada dia 2 de dezembro, das 13h às 17h. O teste constará de 50 questões objetivas de múltipla escolha, no valor de 10 pontos para cada questão, sendo 20 questões sobre língua portuguesa, 20 de matemática e 10 sobre noções de informática. O curso oferta 52 vagas para Aracruz e já adota o sistema de cotas para a reserva de vagas.

As inscrições são feitas pelo site http://www.ifes.edu.br/ e terminam dia 7 de novembro.

Fonte: Redação: Portal TK1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.