terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeito Dr. Ademar Devens recebe Marcelo Coelho e vereadores eleitos para discutir transição em Aracruz


16/10/2012 - Outras Notícias


 




Na manhã de hoje (16), o prefeito Dr. Ademar Devens recebeu, em seu gabinete, o futuro chefe do executivo de Aracruz, Marcelo Coelho, seu vice Anderson Guidethi e os vereadores eleitos para estabelecer as diretrizes do processo de transição de governo. Este foi o primeiro encontro após a eleição do último dia 7 de outubro. Devens explicou que reuniu seus secretários e pediu a colaboração de todos para uma transição regular e profissional. “Estou me colocando à disposição neste processo de transição e também toda minha equipe de secretariado. Todos deverão prestar as informações necessárias ao novo governo, para que a transição seja tranquila e que não prejudique o bom andamento da administração no município”.

Devens ressaltou que é importante que o prefeito eleito tenha acesso a informações da atual administração para garantir a manutenção do planejamento da prefeitura, dos projetos e programas existentes. “Pedi a minha equipe de governo desde o início deste ano, que independente do resultado das eleições, que colaborassem na transição, porque o que realmente importa é o bem estar da população e o desenvolvimento de Aracruz”. Devens destacou ainda que sua administração tem um compromisso com os cidadãos aracruzenses e com a cidade. “Desejo todo o sucesso a esta próxima gestão e que vocês possam continuar os projetos em andamento e atender da melhor forma possível o povo de Aracruz”. Para Devens a avaliação da atual administração é positiva. “Saio com a consciência do dever cumprido de que fiz o melhor para a cidade”.

O prefeito eleito, Marcelo Coelho, agradeceu a atitude de Devens e falou sobre a reunião. “É importante o processo de transição para que possamos desde já tomar ciência dos projetos em andamento para que o início do nosso governo se dê com maior tranquilidade. Vamos formar o mais rápido possível nossa equipe de transição e não tenho dúvidas do empenho da equipe do prefeito Ademar para o melhor desempenho deste momento”. Para Coelho a reunião é uma demonstração de uma boa política. “Essa reunião com a presença dos vereadores é muito significativa, uma vez que este trabalho cooperado entre executivo e legislativo vai trazer êxito nas ações em prol do desenvolvimento da cidade. Estamos aqui pra somar forças para Aracruz. Fomos eleitos pelo bem do município”.

Os 17 vereadores estiveram presentes na reunião e elogiaram a atitude de Devens que se demonstra disposto a ajudar na transição. “Este ato mostra que a transição será transparente e democrática, o que aumenta nossa responsabilidade”, afirmou o vereador eleito Romildo Broetto. O vereador reeleito, Paulo Neres, assim como seus companheiros, manifestou o desejo de exercer na Câmara um trabalho que contribua com a administração municipal. “Temos que trabalhar com um time para desenvolver a nossa cidade”. Neres também pediu aos vereadores eleitos pela primeira vez que fossem a Câmara Municipal conhecer melhor o trabalho desenvolvido e seu funcionamento. “A Câmara está de portas abertas para recebê-los para que vocês possam conhecer o regimento interno e o trabalho cotidiano de um vereador”.

Devens e Coelho conversaram sobre o início do processo de transição dos governos que deve se iniciar na primeira quinzena de novembro. Devens afirmou que as equipes terão um espaço adequado dentro da prefeitura para trabalhar.

Redação: Prefeitura de Aracruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.