quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Projeto Saber Viver em Barra do Riacho

Compartilho link de reportagem feita pela TV Vitória (Rede Record), sobre o Projeto Saber Viver, do Movimento de Engajamento de Barra do Riacho.
 

O projeto socioeducativo do Engajamento de Barra do Riacho já tem nome próprio – “Saber Viver”.

Esse foi o nome escolhido pelo Comitê de Comunicação do Movimento, dentre tantos outros. A sugestão veio da Talita, 11 anos, aluna da 5ª série da Escola Estadual Caboclo Bernardo. 

A premiação ocorreu no dia 11 de outubro durante comemoração interna do Dia da Criança.

Eis a Talita com seu prêmio.


Fonte: Licia Cantarella 
Gerente de Sustentabilidade da Fíbria.
 
Pedro Moraes Torres Pinto
Coordenador de Comunicação - ES/BA/MG - Fíbria.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem fiquei sabendo desse projeto agora pela TV.
    Estou em catada pois não sabia que na Vila tinha essa Preciosidade.
    Meus Parabéns á toda EQUIP.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para fazer parte desse Projeto.

    ResponderExcluir
  3. Tenho graduação em Arte, como fazer parte desse projeto. Pois sempre sonhei em trabalhar em um PROJETO. Veja meus vídeos no you tube e vcs me conheceram melhor, si for interesse de vcs Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Meus vídeos são sobre ARTESANATO.
    Esse é o motivo do meu interesse, em fazer parte desse projeto.
    Trabalhar Fazendo o que eu realmente gosto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.