segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unidade de Saúde de Barra do Riacho recebe o nome de Edson Santos Cordeiro


Alessandro Bitti

O prefeito de Aracruz, Dr. Ademar Devens, sancionou a Lei nº 3.615 de 21/09/2012 que nomeia a Unidade de Saúde de Barra do Riacho de “Edson Santos Cordeiro”, um dos moradores mais antigos da localidade. A homenagem aconteceu ontem (1º/10) na Secretaria de Gabinete na presença dos familiares. “Dizinho”, como era conhecido, sempre desenvolveu a atividade pesqueira e foi presidente da Colônia de Pescadores por três mandatos.

Demarcos Azeredo Cordeiro (59) é um dos sete filhos do homenageado. “Ter o nome de meu pai em um dos patrimônios públicos do município deixa a família cheia de orgulho. Meu pai foi um grande homem na sociedade. Sustentou e educou toda família graças à pesca e foi um dos fundadores da Colônia de Pescadores. Ajudou também na Fundação do Círculo Comunitário São Sebastião, que hoje é a Associação Comunitária de Barra do Riacho. Era um homem muito religioso. Estou muito feliz e agradecido por esta homenagem,” disse o operador de área.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.