terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais um homicídio em Barra do Riacho.

Barra do Riacho tem sofrido, com a violência e falta de segurança, onde as drogas tomam conta e roubam nossos jovens. Falta educação, saúde, cultura, lazer, segurança, infra instrutura. Afinal o que se tem a fazer num lugar como o nosso se as crianças e jovens mal conseguem estudar? Falta ocupação, cultura, praças, esporte e lazer, etc...

Quando falo em falta de segurança, não critico as ações da nossa Polícia Militar em Barra do Riacho, pois os mesmos estão fazendo o que podem com contingente limitado e apenas uma viatura.

Precisamos educar a criança de hoje para não ser preciso punir os homens de amanhã. Isso é FATO!

Mais um jovem foi assassinado, sabe-se que de nome Eduardo apenas 24 anos! Motivos??? Podem ser muitos! Não nos cabe aqui julgar!

Mais nos leva a pergunta: Será que Barra do Riacho está preparada para o tal crescimento industrial e econômico???? Já vimos o mesmo filme passar há muitos anos atrás.... Super população, a maioria flutuante, assassinatos, roubos, drogas, prostituição e etc... 

Progredimos??? Não! Sabem porquê? Porque falta alinhar o desenvolvimento econômico ao desenvolvimento socio-cultural. 
Continuamos a mesma coisa, sem os direitos básicos, que deveriam ser gerados através de altos impostos industriais, royalties do petróleo e tantos outras fontes. Será que está faltando planejamento estratégico?

Vamos aguardar o próximo governo! Muitas promessas são feitas, depois tudo muda!
Uma coisa é certa o Blog estará acompanhando de perto para sua informação querido leitor.

Angélica Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.