quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feirinha comunitária de Barra do Riacho participa de campanha solidária


20/12/2012 - Notícias



Neste sábado (22) será realizada a última feirinha comunitária de 2012 em Barra do Riacho. Para encerrar o sucesso do evento deste ano, a feirinha se une à campanha Natal Sem Fome, realizada na comunidade.

A campanha acontece há doze anos e promove doação de cestas básicas para famílias carentes. Realizada inicialmente pela associação de moradores, teve continuidade com a ONG Amigos da Barra do Riacho. Este ano foi firmada uma parceria entre a ONG e a Associação dos Moradores dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic (AMBSPPC), unindo a campanha ao evento.

“Como poucas empresas nos apoiaram nesta campanha, conseguimos poucas doações. Por isso resolvemos aproveitar a feirinha comunitária para fazer sorteios dos brindes doados”, relata o presidente da AMBSPPC, Tiago Porto.

Ficou acertado que os prêmios serão ofertados no bingo e quem quiser participar deve doar 1kg de alimento não perecível em troca de uma cartela. Assim, os alimentos arrecadados serão destinados para as famílias carentes. Os prêmios são uma TV LCD de 32”, uma bicicleta e um aparelho de DVD.

Além das barraquinhas de comidas típicas, bazar, artesanato e diversão para as crianças, o evento vai contar com show de forró com Matheus Gomes.

Feirinha Comunitária dos bairros São Pedro, Pindorama e Chic-chic

Local: Barra do Riacho
Data: sábado (22)
Hora: 19h

Redação: Portal TK1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.