quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

OPORTUNIDADE - Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012


12/12/2012 - Notícias



A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz prorrogou para os dias 17 e 18 de dezembro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012, para contratação temporária de profissionais da Educação e formação de cadastro de reserva. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição (em duas vias, sendo que a 2ª será devolvida ao candidato), na sala de reunião da Secretaria de Educação, localizada na avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, das 13h às 17h.

O candidato é o responsável pelo preenchimento correto da ficha de inscrição, que deverá ser pontuada de acordo com os documentos de experiência e de qualificação. Quem não comprovar a documentação citada na ficha de inscrição será eliminado do Processo Seletivo. Já o candidato que não pontuar corretamente a sua documentação será reclassificado para o final da lista. Todos os documentos comprobatórios só serão apresentados, junto aos originais, no ato da chamada para contratação.

 Retificação n.º 01 do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012

A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz divulgou ontem (11/12), a retificação n.º 01 do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012, que está disponível no site www.aracruz.es.gov.br.

Redação: Prefeitura de Aracruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.