sábado, 1 de dezembro de 2012

Poucos participaram da manifestação em prol da saúde hoje em Aracruz.

Me entristece saber que nenhum governante, desse mandato e os que elegemos para o próximo, não compareceram ao manifesto em prol da saúde em Aracruz hoje 01/12/2012! 

Até mesmo quanto ao número de participantes poucos se engajaram. Ah já sei é mais fácil talvez ficar reclamando de longe e sentado sem nada a fazer para tentar mudar a situação!
Eu desde já informo que não fui porque trabalho aos sábados!
Seria porque eles tinham algo melhor para fazer? Seria porque eles não estão nem aí para essas coisas? Seria porque não querem aparecer e colocar seus nomes envolvidos em uma manifestação? Seria porque seus interesses pessoais estão acima dos quais eles foram eleitos para defender? Seria porquê mesmo heim????? Não cabe a mim responder e sim aos próprios! O fato é que uns tentam dizer que está está tudo bem, que o caos da saúde nunca existiu! Outros dizem que estão trabalhando para melhorar! Alguns ainda dizem que é intriga da oposição! Mais ainda há os que dizem que a crise na saúde existe sim, pois esses são os que levam seus filhos ao atendimento e não são atendidos por falta disso ou daquilo, esses sofrem na carne o que alguns dizem não existir!
Portanto queridos espero mesmo de coração que o bom senso prevaleça, e que os interesses próprios não atrapalhem o bem comum da população! Que essa situação seja resolvida "de verdade" e não para "inglês ver" o mais rápido possível ou seja "para ontem".
Lembrando que os nossos governantes são eleitos para trabalhar para TODOS e não para UNS!

Angélica Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.