quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vice-governador inaugura agência do Banestes em Aracruz

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 | 17h15


A comunidade de Barra do Riacho, em Aracruz, recebeu nesta quinta-feira (24) a mais nova agência Banestes. O objetivo é aproveitar o crescimento populacional e a instalação de novas empresas na região, além de fomentar a economia local. Autoridades, empregados e moradores prestigiaram a inauguração.
A solenidade contou com a presença do vice-governador do Estado Givaldo Vieira, do presidente do Banestes, Bruno Negris, e do prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, além de secretários municipais, vereadores, diretores e empregados do banco. O vice-governador destacou a presença do Banestes por ser a única instituição bancária instalada na localidade. 

“Esta é a marca do nosso Banestes, estar em todos os lugares do Espírito Santo. Somos um banco que dá lucro aos capixabas. Além do papel financeiro, temos um papel social porque o serviço bancário é um serviço necessário à comunidade. A gente concorre no mercado com as instituições privadas, e o nosso banco faz bonito”, ressaltou Givaldo Vieira.

O presidente do Banestes, Bruno Negris, falou sobre a missão da nova agência para o crescimento da região. “Estamos acompanhando a evolução de Aracruz que, a cada dia, desponta como grande potencial econômico do nosso Estado e atrai muitos investimentos. O desenvolvimento econômico do município passa pelo nosso banco. Somos responsáveis por 16% do mercado local e nossa meta é crescer ainda mais”. 

O prefeito Marcelo Coelho reforçou a importância da unidade para Aracruz: “a agência chega num momento importante para fortalecer a economia do nosso município. Trazer esta unidade para cá não é trazer apenas um negócio, é trazer um serviço público e necessário à população”.

A unidade de Barra do Riacho, em Aracruz, deixou de ser PA (Posto de Atendimento) e se transformou em uma agência. Com isso, moradores ganharam uma unidade de negócios mais moderna, com direito a atendimento gerencial.

Concebida dentro do novo padrão de layout do Banco, a Agência Barra do Riacho conta com iluminação e refrigeração com minicentrais, além de mobiliário ergonômico. Clientes terão à disposição um gerente geral, que estará pronto para organizar o trabalho da unidade e oferecer produtos aos correntistas.

No município de Aracruz, o Banestes agora possui cinco agências, dois postos de atendimento e seis correspondentes bancários. No total, existem 135 agências espalhadas pelo Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, além de mais de 1.000 pontos alternativos de atendimento.

Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação do Banestes Lúcia Garcia Tels.: 3383-1465/9831-6034 lmgarcia@banestes.com.br assessoriadecomunicacao@banestes.com.br Texto: Jardel Torezani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.