sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeito anuncia regularização de loteamento em Vila do Riacho



Os moradores do Loteamento Céu Azul, em Vila Riacho, receberam no início da semana o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, e o secretário de Habitação e Defesa Civil, Cláudio Ernani Litig. O objetivo foi orientar as famílias sobre a regularização de suas moradias.
   O Loteamento Céu Azul é uma área da prefeitura que foi ocupada irregularmente e, por isso, houve a necessidade de uma reunião sobre a atual situação da localidade. Segundo o secretário, a orientação é que não haja mais construções de novas casas ou reformas, pois a prefeitura irá regularizar a situação, recadastrando todas as famílias que residem no local e fazer um diagnóstico social.
   O prefeito Marcelo Coelho pediu para que os moradores atendam ao pedido.“Queremos oferecer mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores e, para isso, pedimos a colaboração de todos para regularizarmos a situação de todas as famílias. Só assim teremos condições de oferecer uma moradia mais digna a todos”. Atualmente, cerca de 190 famílias vivem no Loteamento Céu Azul.

Fonte: Jornal Folha do Litoral
 ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.