terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lilia Ramos visita o estúdio da TV Guia de Salões, durante a Beauty Fair 2013.


Durante a Edição de 2013 da Beauty Fair, a equipe do Portal e TV Guia de Salões receberam em seu estúdio improvisado várias personalidades do seguimento e cada um em especial contou detalhes sobre os trabalhos e também falaram sobre a importância deste evento que há 09 anos premia os profissionais da beleza com novidades, tendências e lançamentos, aliás, não poderia ser diferente afinal, estamos falando da maior feira de beleza das Américas e a 2ª maior feira do seguimento no mundo.
Entre essas personalidades uma muito simpática que nos visitou, foi a hair stylist capixaba Lilia Ramos, residente na bela cidade de Aracruz/ES, situada aproximadamente a 80 km da capital Vitória. Lilia ganhadora de vários prêmios de excelência no desenvolvimento de sua profissão aproveitou sua estada em São Paulo, para receber pelo segundo ano consecutivo o maior prêmio que um profissional cabeleireiro pode receber a Tesoura de Ouro.
A importância deste prêmio ao profissional cabeleireiro é tão grande que podemos comparar proporções à parte, com o Oscar, uma vez que o profissional para recebê-lo deve ser obrigatoriamente, indicado por outro profissional já altamente consagrado. Ou seja, nenhum profissional arriscaria sua reputação indicando pessoas que não tenham competência profissional para tanto.  E Lilia Ramos foi indicada ou apadrinhada pelo famoso e competente hair stylist e visagista Khaká Baroni, profissional que dispensa qualquer apresentação no universo da beleza, sejam por seu profissionalismo ou carisma. Khaká Baroni jamais colocaria em risco sua credibilidade se essa capixaba não fosse realmente merecedora de tal honraria.
Vocês moradores de Aracruz/ES e Região estão de parabéns por serem representados por  uma profissional do quilate da belíssima e competente Lilia Ramos, personalidade que abrilhantou nosso estúdio com sua simpatia e muita simplicidade. Então, quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho desta profissional 2 vezes premiada com a  “Tesoura de Ouro” deverá dirigir-se a paradisíaca cidade de Coqueiral/ES e procurar o Espaço Lilia Ramos.
Lilia Ramos, nós do Portal e TV Guia de Salões, parabenizamos seu feito e também agradecemos os momentos de alegria, informação e glamour que sua presença marcou em nosso estúdio improvisado na Beauty Fair 2013.


Autor: Por Arnaldo Almeida / Redação Portal Guia de Salões.


Fonte:http://www.guiadesaloes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.