quarta-feira, 14 de agosto de 2013

INTEGRAÇÃO PETROBRAS COMUNIDADES RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO 2013


Atenção município de Aracruz ES, assim que receber o dia e horário da Caravana aqui em Aracruz, estarei publicando para vocês. A Petrobrás vai me encaminhar o convite e compartilho com vocês, enquanto isso entrem no site e já vão se informando das regras para inscrições dos seus projetos sociais OK?
Angélica Rangel

Criada em 2008, a seleção pública Integração Petrobras Comunidades visa complementar os programas corporativos de patrocínio da companhia, tais como o Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Esta seleção é voltada exclusivamente para projetos desenvolvidos em comunidades localizadas no entorno de unidades da Petrobras.


Por meio desta iniciativa, reforçamos nosso compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos, além de garantir a igualdade de acesso aos pedidos de patrocínio e a transparência na escolha dos projetos selecionados.


INTEGRAÇÃO PETROBRAS COMUNIDADES RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO 2013 

Parte da seleção pública Integração Petrobras Comunidades, esta seleção é voltada exclusivamente para projetos desenvolvidos nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. 

Poderão candidatar-se projetos que possuam como foco, ao menos, uma das seguintes linhas de atuação: Geração de renda e oportunidade de trabalho; Educação para a qualificação profissional; Garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Participe das caravanas e saiba como elaborar corretamente o seu projeto.

Valores e Duração: 
Valor máximo de patrocínio: R$: 300,000,00
Tempo de duração do projeto: 24 meses

Cronograma:
Período de inscrição: de 12/08/2013 até 13/09/2013
Divulgação dos resultados: Novembro de 2013.

Serão realizadas oficinas durante a passagem das caravanas nas cidades para capacitar as organizações sociais para elaboração de projetos.






Fonte: Site da Petrobrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.