domingo, 18 de agosto de 2013

Moradores de Barra do Riacho participam da terceira reunião para elaboração do Orçamento Cidadão

Na noite desta quinta-feira (15/8), moradores de Barra do Riacho participaram da assembleia para elaboração do Orçamento Cidadão 2014. O encontro tem o objetivo de levantar as necessidades do município, garantindo ao munícipe sua participação na execução do orçamento anual de Aracruz. O próximo encontro será na quarta-feira (21/8), na EEEFM Ermentina Leal, em Vila do Riacho, a partir das 19 horas.

Créditos de imagem PMA/Humberto de Marchi

O prefeito de Aracruz Marcelo Coelho destacou que esse encontro é uma forma de ouvir a comunidade de perto. “Vocês irão definir as prioridades que realizaremos aqui. Saúde, educação, lazer, iluminação pública, são demandas constantes e que precisamos priorizar nas comunidades de nosso município,” disse o prefeito, ressaltando que a comunidade de Barra do Riacho recebeu sua visita há alguns dias para a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da quadra poliesportiva na escola Zenília Varzem Ribeiro.

Durante a assembleia, as demandas mais reivindicadas pelos moradores de Barra do Riacho foram: melhorias na saúde, construção de creche e pré-escola, melhorias no tratamento de água e esgoto, calçamento de ruas, melhorias no acesso à comunidade, construção de um espaço para a prática de esportes e manifestações culturais, entre outros.
Também estiveram presentes, o vice-prefeito Anderson Segatto Ghidetti, secretários municipais, os vereadores Erick Musso, Mônica Cordeiro, Fábio Machado, Eliel Rodrigues, Romildo Broetto e Alexandre Manhães e sociedade civil organizada.

Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.