segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Presidente da CDC é eleito diretor da Associação Americana das Autoridades Portuárias

O presidente da Companhia Docas do Ceará (CDC), Paulo André Holanda, foi eleito diretor para Assuntos da América do Sul da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA). A posse aconteceu durante a 102° Convenção Anual da APPA, em outubro. O mandato será de três anos.

No âmbito do organismo internacional são discutidos assuntos relacionados ao setor portuário de todas as Américas, incluindo capacitação profissional, comércio exterior, gestão empresarial, tecnologia da informação, meio ambiente, entre outros.

A primeira reunião da qual o brasileiro participará como novo diretor da entidade ocorrerá em março de 2014, em Washington (EUA), onde fica a sede da associação.

O presidente da CDC avalia que, ao compor a diretoria da entidade, o Brasil ficará atualizado sobre as novidades do setor e poderá divulgar os avanços da logística portuária brasileira, tanto do ponto de vista de infraestrutura como de tecnologia da informação.

“Dessa forma, trabalharemos para estreitar cada vez mais as relações comerciais do Brasil com os demais países das Américas”.
Fonte:SEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.