quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lista dos 40 selecionados do programa intercâmbio Cingapura

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) divulgou a lista com os quarenta estudantes e egressos do curso de Técnico em Mecânica do IFES aprovados na primeira etapa do processo seletivo para programa de intercâmbio na área de tecnologia naval e oceânica em Cingapura. Vinte estudantes ou egressos do IFES do curso de Técnico em mecânica com até um ano de formados terão a oportunidade de estudar a partir de janeiro de 2013 no Instituto Ngee Ann Polytechnic de Cingapura, que é referência na indústria naval.

O processo seletivo está sendo realizado em duas etapas, sendo que as provas da primeira etapa de proficiência em inglês foram aplicadas de  27 a 31 de agosto, nos três campi do IFES (Vitória, Aracruz e São Mateus). Os quarenta estudantes aprovados na primeira etapa passaram para segunda etapa do processo seletivo, que inclui testes, dinâmicas e entrevistas. Antes de iniciar o curso em tecnologia naval e oceânica, esse grupo participará de curso intensivo de inglês técnico, em janeiro, em Cingapura, ministrado pela equipe técnica do Instituto Ngee Ann Polytechnic.

O programa, que é patrocinado pelo Estaleiro Jurong Aracruz, com investimento de mais de 2 milhões de dólares, prevê ainda o desenvolvimento de um novo currículo pelo Ngee Ann Polytechnic e o IFES, visando a formação de especialistas em  tecnologia naval.

O Programa de Cooperação Educacional trará benefícios para todos os parceiros. O Estaleiro Jurong Aracruz(EJA) poderá contar com mão de obra local especializada e treinada nos padrões internacionais. O IFES receberá transferência de tecnologia e apoio na capacitação dos estudantes e de docentes, e os estudantes receberão treinamento, informação e imersão nas culturas e práticas de trabalho de Cingapura, abrindo mais oportunidades. Mais informações no site: www.jurong.com.br

Confira os aprovados, em ordem alfabética, da 1ª etapa do processo seletivo para o programa de intercâmbio na área de tecnologia naval e oceânica em Cingapura.


Aguinaldo Da Silva Araujo Junior
Allysson Gambarti Alves
Andre Forecchi Giovanni
Andre Luz Leite
Augusto Selvatici De Almeida
Christyan Conceicao Beltrame
Cid Beccalli
Davi De Souza Costa
Diego Maciel Do Carmo
Eliel Aragon Maroja
Felipe Cunha Da Rocha
Felipe Gatti Constantino
Fernando Araujo Rocha
Fernando Guimaraes Silva
Gabriel Cuquetto Rocha
Gabriele Prazeres Da Conceicao
Gustavo Braido Porto
Gustavo Oliverio Costa
Hiago Cardoso De Souza
Hugo Barroso
Isabela Silva Mantegazini
Jackson Pereira Moura
Kaio Pandolfi Pessotti
Leandro Benjamim De Abreu
Lucas Moura Andrade
Lucas Rodrigues Dallapicola
Luis Fernando Ferreira Coelho
Luiz Gabriel Possati Falchetto
Luiz Miguel Mosca Junior
Mariellen Alves Lirio
Mateus Fanchiotti Del Caro
Moreno Barcellos Aguiar
Nathassia Marques Trevizani
Nicholas Mattos Cordeiro
Nicolas Prates Araujo
Rafael Rabello De Carvalho Guzzo
Stephan Palauro Recla
Thiago Forecchi Giovanni
Vitor Ferraz Heringer
Vitor Linhares Kock

Fonte: Site Jurong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.