sábado, 14 de janeiro de 2012

PRAÇA DO FRUTA PÃO EM BARRA DO RIACHO SERÁ QUE AGORA VIRA REALIDADE?


Bom amigos, conforme já noticiado nos blogs dos meus amigos Júlio Cezar e Thiago Porto e está também no site da PMA de Aracruz, foi aberta licitação para empresas interessadas na execução da obra de construção da tão esperada Praça do Fruta Pão aqui em Barra do Riacho.
Empresas interessadas devem se inscrever até às 17hs do dia 02/02/2012  no setor de Protocolo da PMA de Aracruz. Será por Tomada de Preço único, do tipo menor preço.

Recebemos a notícia com ponderação pois nós moradores já ouvimos muito falar nessa Praça tão sonhada e aguardada. Muitos mandatos já se passaram muitas promessas já foram feitas, maisss até o momento o que temos certeza é que a pracinha está abandonada, às vezes vira estacionamento de caminhões, é a nossa feira, em época de eleições vira área para comícios onde os candidatos prometem, prometem e enfim não sai do papel como disse o Thiago Porto em seu Blog.

Vamos aguardar mais essa licitação que para nós moradores é essencial que aconteça!!! Esperamos que não seja cancelada como outras.

Que o projeto venha atender a todas as faixas etárias, que a empresa vencedora tenha respeito pela comunidade utilizando materiais de boa qualidade, para que tudo ocorra nos conformes...

                                   Foto do Blog D'Barrels do meu amigo Cristiano Alvarenga.


Que não fique somente numa promessa de campanha, nem em mais outra sendo que 2012 é ano eleitoral....
image

Bom fim de semana a todos vocês! Força e fé sempre............

Fonte:
Blog Barra do Riacho News do Thiago Porto
Blog O Barrense do Júlio Cezar
Site Oficial da PMA de Aracruz
Texto: Angélica Rangel
Foto: Cristiano Alvarenga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.