segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aracruz treina firme para ganhar mais fôlego no Capixabão


Aracruz treina firme para ganhar mais fôlego no Capixabão

Técnico Pádua exige mais do Dragão
Pádua, técnico do Aracruz

foto: Fábio Vicentini

Pádua, técnico do Aracruz

Mesmo conquistando a primeira vitória no Campeonato Capixaba por 1 a 0, em cima do Linhares, na última sexta-feira, o Dragão quer ganhar mais fôlego para cuspir fogo para cima dos adversários. A regra no Aracruz é aproveitar o máximo de tempo 'livre' para se dedicar aos treinamentos.

"Nós tivemos pouco tempo para fazermos a nossa pré-temporada, então temos que aproveitar o nosso tempo para treinar", ressaltou o técnico Pádua, após o coletivo deste domingo.

Para dar mais volume de jogo ao time do Aracruz, o meia Eltinho, ex-Real Noroeste, se uniu ao elenco na última sexta-feira e está pronto para entrar em campo. "O Eltinho veio para somar a nossa equipe. Se ele tiver condições, na próxima partida ele entra no lugar de Rogerinho, que estava improvisado na posição", contou Pádua.

O próximo confronto do Aracruz será quarta-feira, às 20 horas, contra o Conilon, no Estádio Eugênio Bitti. "Para este jogo precisamos ter mais o domínio da bola. O time sentiu muito na sexta-feira, mesmo vencendo o Linhares por 1 a 0. Por isso estamos treinando firme para melhorar mais a nossa condição física, pois em casa temos sempre que ganhar", concluiu o técnico do time do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.