segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ENCERRAR CONTA BANCÁRIA... UMA DIFICULDADE!


Vou registrar aqui uma insatisfação com o Banco Bradesco de Aracruz, o qual tenho conta há 18 anos, desde novembro estou numa luta árdua para tentar encerrar minha conta, visto que não tenho mais interesse em movimentar, até porque não tenho mesmo nem vontade de ir até lá... Mais enfim... A gente enfrenta aquela fila que nunca é menos do que os 15 minutos previstos por lei de espera, depois enfrenta outra fila no balcão de vários serviços mais o que você quer mais o serviço que buscamos é sempre na outra mesa ao lado mais daí é outra fila e depois te mandam de volta ao balcão onde tudo começa outra vez...
Fui três vezes e hoje foi meu limite de paciência embora... Ainda tenho que esperar a burocracia do banco se cumprir que são trinta dias para o prazo de um seguro que cancelei semana passada dia 05, daí vejam bem estive lá hoje com a conta zerada, seguro cancelado e me dizem que tenho que esperar até o fim do mês para cancelar essa conta.
Falei com a gerente "quero cancelar hoje e agora, a burocracia é do banco e não minha, pois de minha parte está tudo nos conformes" maisssss se eu espero vai gerar a tal famosa taxa mensal de manutenção de conta para mim pagar, daí novamente eu falei já mais exaltada " Não vou pagar mais nada nem um centavo a esse banco" Até volto no dia que vcs acham que é o mais correto para fechar essa conta mais quero que você coloque aí no seu sistema que não vai gerar taxa mensal de conta, porque estou aqui e agora para encerrar a conta" A gerente colocou lá um pedido para isenção de taxa de manutenção e ficou combinado entre ambas as partes que voltarei lá na agência no dia que o banco acha melhor que EU ENCERRE A MINHA CONTA!!!
É um absurdo, quando são produtos do banco que nos oferecem é tudo automático.
Quando somos nós que queremos algo ahhh minha gente aí demora 30 dias ou mais depende da burocracia e normas do banco!!!

Voltarei lá no dia acertado e se eu tiver que pagar mais alguma coisa taxa seja o que for.......... Affff nem sei.... Sairei de lá direto registrar um BO, um protocolo de processo no procon, e onde mais for necessário....

Vamos aguardar..............

Angélica Rangel em 16/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.