terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parabéns.... O Blog está completando um ano de existência.



Queridos amigos que acompanham esse humilde Blog de informações, gostaria de compartilhar com vocês, uma estatística para que tenham conhecimento das matérias mais visualizadas por todos. Serve também para reafirmar a importância de seu acesso dando assim total credibilidade ao meu Blog. Portanto, para aqueles que ainda não o consideram importante, e dizem que falta muito e que preciso melhorar gostaria de deixar aqui o meu muitíssimo obrigado pois sem suas críticas não teria conseguido quase 5 mil acessos em duas horas em uma única matéria, como podem comprovar abaixo. Sem sua descrença eu não continuaria melhorando a cada dia, não pensando em agradar ninguém mais em informar com ética e comprometimento. Portanto queridos agradeço a todos vocês pela confiança, pelos recados, pelos comentários, pelas sugestões e agradeço em dobro àqueles que dizem que tenho que melhorar, pois é isso que tenho feito. Gostaria de lembrar que na estatística abaixo a maioria das matérias mais vistas são as que eu escrevi com todo carinho e cuidado pensando em vocês. O Blog já é referência na sociedade e onde mais importa que é na minha comunidade, onde eu vivo, e tenham certeza que estarei sempre a frente tentando trazer a melhor informação possível. Tudo começou quase que do nada e hoje me param na rua, no supermercado, para falar do Blog, então fico satisfeita porque quando fico horas na frente do computador pesquisando, criando e escrevendo nada disso é em vão porque já são agora 27.376 acessos. Isso não me engrandece apenas me ajudar a crescer e melhorar ainda mais como ser humano.

Agradeço a todos que me apoiam, me incentivam, me criticam, me cobram, pois sem vocês não teria chegado a um ano de informação. À minha família e amigos e leitores anônimos meu muito obrigado de coração. Se eu merecer ano que vem estarei aqui novamente para comemorarmos juntos o segundo aniversário.

Angélica Rangel


Postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.