quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nada de gol no Bambú Aracruz e Conilon Ficaram no 0 x 0.






Fui lá hoje conferir o jogo de perto, mais acho que não dei sorte, ficou no 0 x 0 e teve até mascarado em Campo.

Foto de Angélica Rangel no Estádio do Bambu hoje 01/02/2012

Wálter e Merivaldo tiveram bela atuação no empate que não foi bom para ninguém em Aracruz


Nada de gol no Estádio Eugênio Bitti, o Bambu. Em jogo onde brilharam as estrelas dos goleiros Wálter e Merivaldo, Aracruz e Conilon ficaram no 0 a 0, resultado que não ajudou ninguém na tabela de classificação do Capixabão.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO ESTADUAL

O Aracruz chegou aos cinco pontos, ainda no bolo do G-4, mas bem mais distante do líder Real Noroeste. Já o Conilon ainda segue sem vitória, com apenas um ponto, na vice-lanterna, junto do Colatina.

Na próxima rodada o Aracruz joga fora de casa, no domingo, às 16 horas, diante do Espírito Santo, no Estádio Sernamby, em São Mateus. Já o Conilon joga contra o Serra, possivelmente no Estádio Robertão, mas com os portões fechados, já que o palco ainda não está liberado. O jogo está marcado para às 16 horas, no sábado.

Nada de gols na primeira etapa

Mesmo à noite, Aracruz e Conilon entraram em campo sob forte calor no Estádio Eugênio Bitti. Sem Ciélio, vetado e fora do Dragão por 20 dias, Pádua apostou em Fabinho no ataque. Mas o Conilon não deu mole para o time da casa.

Em jogo truncado no meio-campo, a grande chance do Conilon no primeiro tempo foi em bola parada. Eduardo bateu bem, mas não conseguiu vencer Merivaldo. Melhor no jogo, o Aracruz não conseguia transformar o domínio territorial em gols.

Aos 22 minutos Fabinho foi derrubado na entrada da área. Márcio Bombom derrubou o atacante, era o último homem, mas recebeu apenas o cartão amarelo, para o desespero dos jogadores do Dragão. Aos 34 minutos,Tabata quase marcou contra. O jogador tentou rebater cruzamento de Rogerinho e jogou contra o patrimônio,colocando para escanteio para o Aracruz.

Aos 42, o volante Bruno ficou revoltado quando um membro da comissão técnica do Aracruz teria invadido o gramado para agredir os jogadores do Conilon. A polícia interviu e o sujeito, identificado como preparador físico do Aracruz, foi expulso do banco de reservas.

Aos 44 minutos, o Aracruz reclamou de pênalti. Caio Santos teria sido derrubado na área, mas o árbitro Rudmar Goltara mandou o jogo seguir. Não deu tempo de mais nada no primeiro tempo: 0 a 0.

Segundo tempo

O segundo tempo começou pegando fogo. Logo com um minuto o Aracruz quase abriu o marcador com Fabinho. A bola estourou na defesa do Conilon e salvou Wálter, que dificilmente teria chances de salvar o time de Jaguaré do gol do Dragão.

Apagado, Paulinho Pimentel pouco aparecia no ataque do Conilon. Quem dava trabalho era Eltinho, que teve chance no lugar de Ítalo no ataque do Aracruz. Aos sete minutos o jogador bateu com perigo para defesa de Wálter.

Aos dez minutos uma estreia no Aracruz. Um dos destaques do Dragão em 2011, o atacante Euller voltou de lesão e entrou no lugar de Fabinho com uma máscara no nariz, que ainda está machucado. Antes disso, Merivaldo salvou o Dragão em cobrança de falta de longa distância, batida por Flavinho.

O Aracruz dava espaços para o Conilon, mas também levava perigo. Aos 19 minutos Gilmar fez Wálter trabalhar. O capitão do Aracruz bateu bem na bola e o Mão de Urso caiu para fazer a defesa. O Dragão partiu para cima na reta final do jogo e mais uma vez esbarrou no goleiro Wálter, que fez belo jogo e novamente salvou o Conilon.

Pádua ainda tentou fortalecer oAracruz tirando Léo Gonçalves, que se estranhava com Bombom, para a entrada de Helinho, improvisado no meio-campo. O Conilon ainda assustou no final do jogo. Caio cruzou e Paulinho Pimentel subiu no segundo andar para cabecear.

Merivaldo fez golpe de vista. O Aracruz seguiu colocando pressão sem conseguiu o gol. O Conilon, com ações de quem estava satisfeito com o empate, pouco incomodou a defesa do Dragão, ficando o jogo no 0 a 0.
Aracruz 0 X 0 Conilon
Capixabão 2012
Estádio Eugênio Bitti
Merivaldo; Caio Santos, Nei, Diogo e Aírton; Léo Gonçalves (Helinho), Gilmar, Rogerinho (Maicon) e Tabata; Eltinho e Fabinho (Euller).
Wálter; Léo, Márcio Bombom, Sassá e Flavinho (Elder); Tililiu, Bruno, Emílio (Caio) e Eduardo; Paulinho Pimentel (Fábio Santos) e Edu.
Técnico: Pádua
Técnico: Aridelson Bianchi
Árbitro: Rudmar Goltara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.