quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O meu anjo nasceu... Alícia...



Essa é a música que eu ofereço para minha Linda Alícia que nasceu hoje dia 02/02/2012 com 3.185kg e 48cm de muita saúde e gostosura.
Obrigada Senhor por nos ter emprestado esse anjinho... Cuidaremos muito bem dela, pois já és muito amada... Parabéns a minha irmã Juliana e meu cunhado Thobias por essa benção...
EU TE AMO...

Casaca - Anjo Samile... Nesse caso Peço licença a banda casaca para chamar de Anjo Alícia...

Ô meu anjo nasceu
Tudo que quiser eu vou te dar
Meu amor, minha vida


De noite posso ver a escuridão
Que tanto assusta o seu modo de pensar
Na realidade
As lágrimas que caem
Não correspondem a nada
Porque posso ver
Nossa felicidade
Tudo que quiser imaginar
Tem que pensar profundamente o que vai ser daqui pra frente
Só quero estar presente nessa hora porque sei que é a agora
O momento pra te dizer
Que o tempo todo esperei pra ver você chegar


Ô meu anjo nasceu
Tudo que quiser eu vou te dar
Meu amor, minha vida


Sei que ainda é cedo para ter responsabilidade sobre alguém q vai nascer
Seja no universo ou em qualquer parte do mundo fomos fundo
Porque tínhamos que conhecer
Agora bate um novo coração dentro de uma nova vida que espero aparecer
A lágrima do choro é a liberdade
É a verdade do saber
Que o tempo todo esperei para ver você chegar

Ô meu anjo nasceu...

Meus familiares:


Minha Madrinha Dilcéia



Meu Vovô Manoel e minha Vovó Mercês


Minha Prima Queila



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.