terça-feira, 13 de dezembro de 2011

S.O.S PRAÇA DO FRUTA PÃO - BARRA DO RIACHO

 

Há um mês atrás estive no gabinete do Sr. Prefeito em reunião onde estavam presentes várias lideranças, fui acompanhando o Presidente da ACBR Sr. Paulo Flávio Machado e Sr. João também da diretoria da mesma.
Nessa reunião tratamos dos segunites assuntos:
* Termo que foi assinado com o Estado, Cristina Veloso e Iema;
* Termo de compromisso com as comunidades;
* Cumprimento das condicionantes, LP, LI da Jurong;
* Destino final das madeiras de corte de area da Jurong.

Enfim em meio as pautas o Sr. Prefeito juntamente com o Secretário de Desenvolvimento afirmaram para o Presidente da comunidade de Barra do Riacho que já estavam autorizados dois projetos sendo a reforma da Praça Principal e a construção da Praça do Fruta Pão que viria atender a comunidade em questão de lazer.

Bom, o tempo passa e nada acontece. Recebi email do Blog D'Barrels onde o nosso amigo Cristiano Dias, cita o descaso com a nossa Praça do Fruta Pão e até o momento área de lazer das crianças.

O fato é que a praça onde é um dos poucos lugares que as crianças tem para brincar de bola virou estacionamento de caminhões de sal que atendem a Portocel. Como se ainda não bastassem a Rua José Coutinho até quase perto da creche virou estacionamento atrapalhando o ir e vir das pessoas e claro causando trasntornos à população.

Nós enquanto comunidade solicitamos urgente uma atitude do Poder Público quanto à nossa Praça do Fruta Pão.

Do jeito que está não pode ficar!!!!






Créditos das imagens Blog D'Barrels Cristiano A. Dias. Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.