quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nova diretoria do Espírito Santo em Ação toma posse

ES em
Luiz Wagner Chieppe assume a presidência até 2016.

A solenidade de posse da nova diretoria do Espírito Santo em Ação lotou o Itamaraty Hall, no último dia 24. Entre os presentes estiveram expressivas lideranças empresariais de todos os segmentos, políticos, representantes dos poderes constituídos e da sociedade civil organizada. A posse foi prestigiada também pelo governador Renato Casagrande.

Foram empossados o presidente Luiz Wagner Chieppe, o vice-presidente Operacional, Adilson Martinelli, os vice-presidentes Institucionais Orlando Caliman, Leonardo de Castro e Aridelmo Teixeira, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Aguiar, além dos assessores de Comunicação, Eugênio Fonseca, e de Segurança, José Nivaldo.

O evento contou, ainda, com a presença do presidente do Conselho de Administração da WEG, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo, Décio da Silva. Ao longo de sua gestão, a WEG recebeu inúmeros prêmios no Brasil e no exterior, em reconhecimento às suas iniciativas ligadas à inovação, sustentabilidade e excelência dos produtos.

Para o novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto Lira Aguiar, que sucedeu ao cargo ocupado por José Armando de Figueiredo Campos, o Espírito Santo em Ação nasceu com o compromisso de atuar na formação de uma sociedade melhor e mais justa e de tornar as empresas mais participantes e conscientes do seu papel econômico e social. “Os planos estão bem delineados, porque desde que o Movimento foi fundado nós temos uma estratégia, que é de longo prazo. Além disso, a sociedade está mostrando que quer menos corrupção, mais eficiência, mais ação, um menor tempo de resposta às suas necessidades, e isso com certeza também vai fazer parte das nossas discussões e ideias para como os diversos níveis de governo podem trabalhar mais rápido. Podemos contribuir com o modelo de eficiência das empresas para que o poder público possa fazer mais e melhor, e a um menor custo".

Após tomar posse como presidente, Luiz Wagner Chieppe, explicou que a instituição tem um plano de trabalho ao qual dará continuidade e que se baseia nas propostas do Plano Estratégico Espírito Santo 2025, no momento sendo atualizado para o período até 2030.

"O movimento foi criado exatamente nessa pauta, que é do desenvolvimento ético e sustentável do Estado. O nosso maior direcionador é o Plano 2025. Em cima dos seus principais eixos é que nós trabalhamos, tanto desenvolvendo projetos como cobrando resultados. Agora, neste momento, em que eu acho que o Brasil está dando uma virada com todo esse movimento nas ruas, com essas manifestações, acredito que é fundamental olharmos para isso, ouvir bem, interpretar bem, para que possamos, a partir daí também, dar mais velocidade àquilo que vem sendo planejado", reforçou Chieppe, que assume a presidência no lugar de Alexandre Theodoro.

O governador Renato Casagrande, antes de ir a Brasília para a reunião com a presidente Dilma, deu o seu recado. “Vocês têm a tarefa de definir as pautas de discussão, e de manter a unidade política e institucional do Estado. Não deixem que nenhum ataque desorganize isso. O Espírito Santo precisa continuar avançando”.

Diretoria – Triênio 2013-2016

Presidente: Luiz Wagner Chieppe
Vice-Presidente Operacional: Adilson Martinelli
Vice-Presidente Institucional: Orlando Caliman
Vice-Presidente Institucional: Leonardo Souza Rogério de Castro
Vice-Presidente Institucional: Aridelmo José Campanharo Teixeira

Conselho Deliberativo

Presidente: Carlos Augusto Lira de Aguiar

Assessoria

Assessor de Comunicação: Eugênio Fonseca
Assessor de Segurança: José Nivaldo Campos Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.