sábado, 28 de abril de 2012

Solstad Offshore vai patrocinar o Projeto “Karanba”



O Karanba é um projeto social no Rio de Janeiro que usa o futebol como maneira de ajudar a crianças e adolescentes de áreas carentes em ações voltadas para a Educação e Desenvolvimento. O projeto reúne e engaja pessoas que vivem desafios diários em suas vidas, devido às dificuldades.
O projeto é coordenado pelo norueguês Tommy Nilsen, que foi jogador profissional do clube norueguês LYN e é uma maneira de usar o esporte como maneira de desenvolver as comunidades locais.
Tommy Nilsen, Coordenador do Projeto Karanba
Mais importante que fazer gols ou ganhar jogos, Karanba é um lugar onde valores positivos, atitudes e conhecimento são passados aos jovens assistidos.
Assista alguns vídeos relacionados ao projeto:
A Solstad Offshore deseja engajar-se nestes mesmos valores nos locais aonde ela opera. Na Noruega, a empresa já patrocina os clubes de futebol das cidades de Skudenesvn (cidade onde fica a sede da companhia) e Haugesund, e pretende, além disso, contribuir para a cooperação e a sinergia entre estes clubes.
Solstad Offshore
A Solstad Offshore está orgulhosa de poder fazer parte deste projeto e de alguma forma ajudar estes jovens a poderem vislumbrar um futuro melhor.
Para mais informações sobre o projeto, acesse www.karanba.com
Conheça a Solstad Offshore acessando www.solstad.no
Por Redação Portal Marítimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.