quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Correios contratam 55 estagiários


30/01/2013 - 16h55

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior


Os Correios estão com inscrições abertas para o Programa de Estágios. Há chances para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

Para o nível médio técnico a oferta é de 40 vagas, sendo 24 para o turno matutino e 16 para o turno vespertino. Já para os estudantes de nível superior são 15 vagas, das quais sete para o turno da manhã e oito para o turno da tarde. Para participar, é preciso ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral. Já para o curso de Direito o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Os estudantes podem preencher a ficha de inscrição no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, do dia 18 de fevereiro até 4 de março.

O formulário de inscrição, após preenchido,  bem como os documentos necessário devem ser entregues pessoalmente na Avenida Leitão da Silva, 2.730, Santa Luiza, Vitória (próximo ao WallMart). Também é possível encaminhar tudo para o e-mail esgerecestagionmedio@correios.com.br (nível médio) ou esestágionsuperior@correios.com.br (nível superior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.