domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais todos os dias do ano!


Amigos queridos bom dia a todos. Em especial a todos os pais que levam esse nome a sério. Ser Pai é ir muito mais além do que se pode fazer por um filho!
A vocês filhos que não tem seus pais ao seu lado pois os mesmos já se encontram em outro plano, comemorem também pois seus pais continuam existindo pois seus ensinamentos permanecem em seu dia-a-dia. Ensinamentos deixados por nossos pais são eternos. Agradeçam a seus pais, e perdoem se eles em algum momento esqueceram do que é ser um pai de verdade!
Tenham um ótimo dia, aproveitem para curtir seus pais, avós, tios, e amigos!
A todos papais do meu face e da minha vida um feliz dia, hoje amanhã e sempre!
Que o Pai maior esteja com todos vocês nesse dia especial!

Ao meu PAI Agrinaldo, Obrigada pelos ensinamentos, pelo meu caráter, pelas minhas atitudes que nada mais são do que reflexo da minha criação!
Ao meu esposo Anael, obrigada pelo pai que você é para nosso filho.
Parabéns também ao meu irmão Marcelo, e ao meu cunhado Thobias, por serem papais dos meus tesourinhos e sobrinhos que amo!

Feliz Dia dos Pais a todos vocês.


Angélica Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.