quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Candidatos ganhando ou perdendo, limpem sua propaganda elitoral.

brumadonoticias.com.br


Acreditem a política já passou mais continuo me surpreendendo com algumas coisas. Ah e por falar novamente nesse assunto, gostaria de deixar aqui um pedido a todos os candidatos sejam para prefeito, ou vereador independente de partidos, falei TODOS! 

Então, na época da corrida eleitoral vocês espalharam sua imagem por toda a parte da cidade, então gostaria de pedir encarecidamente que assim como as colocaram que as retirassem cumprindo assim o Art. 88, sob pena de multa aplicável ao responsável. Ah lembrando que por enquanto é somente um pedido, mais depois do dia 06/11 passa a ser contra a lei, visto que o candidato é responsável pela retirada de propaganda eleitoral no prazo de 30 dias após a eleição assim como a prestação de contas que deve ser encaminhada a Justiça Eleitoral até o dia 06/11/2012 de acordo com a Lei nº 9.504/97 art. 29. 

Bom Vamos exercer o bom senso seja quem ganhou e quem perdeu. Queremos nosso município limpo novamente. Hoje já observei pelo centro de Aracruz e reparei que algumas já haviam sido retiradas. e outras ainda estão lá. Parabéns aos que já tomaram a iniciativa.

Nunca é demais lembrar que estaremos de olho né. 

Obrigada.
corrupção2.jpg (1600×1091)

Angélica Rangel

Um comentário:

  1. Agradeço aos candidatos que entraram em contato comigo ontem mesmo, e ainda hoje pela manhã. Estarei atenta, e caso vir alguma placa sua pode deixar estarei avisando. Lembrando que todos nós fazemos parte do mesmo meio em questão, então vamos nos ajudar para juntos melhorarmos nossa cidade, eu faço a minha parte, e vocês fazem a sua e no fim todos saem ganhando ok?!
    Blz. Obrigada pelos contatos. O Blog Angélica Rangel está a disposição.

    Angélica Rangel

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.