quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grupo de teatro de Aracruz se apresenta neste domingo (28) em Santa Maria de Jetibá


Neste domingo (28) o grupo teatral Ciranda no Arco-íris participa da 1ª Mostra de Arte, Inclusão e Cidadania de Santa Maria de Jetibá.

O grupo aracruzense vai levar duas atrações para o evento. Uma delas é a contação de história “Faz de conta, um conto...”, com a qual o público pode brincar de faz de conta. Fantoches, histórias, poesia, caretas e muita animação fazem parte do espetáculo.

A outra atração é a peça "O Pastelão e a Torta", que fala sobre as desventuras e armações de dois espertalhões, Julião e Balandrot, em busca de enganar e passar a perna nos pasteleiros Marion e Gauthier.

Segundo o criador do grupo, Fábio Aiolfi, as expectativas para as apresentações na mostra de arte são grandes. “A importância de apresentar em outra cidade é a troca de experiências. O grupo espera expandir sua arte, como já vem fazendo, e atingir cada vez mais o público”, acrescenta.

A 1ª Mostra de Arte, Inclusão e Cidadania de Santa Maria de Jetibá acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de outubro e terá apresentações diversas, como espetáculos teatrais, música e dança, além de oficinas nas áreas de Teatro, Música, Contação de História e Dança.

Apresentações do grupo teatral Ciranda do Arco-íris

Dia:
28 de outubro (domingo)

Horários:
9h - Faz de conta, um conto...
14h - O Pastelão e a Torta

fONTE: Redação: Portal TK1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.