sábado, 27 de outubro de 2012

Obrigada a vocês que acessaram meu Blog 20.000 (vinte mil) vezes desde sua criação em Novembro/2011.

Queridos hoje o dia amanheceu especial. O Blog "Um dia de cada vez" By Angélica Rangel atingiu mais uma meta, chegamos a 20 mil acessos. Confesso que estou muito feliz, porque a meta vai sendo atingida com os comentários que ouço, as dicas que recebo, então deve ser um bom sinal né. 

Para comemorarmos essa marca atingida não somente por mim, mas graças a todos vocês queridos leitores, escolhi uma mensagem que achei propícia ao momento. Espero que gostem... Continuem prestigiando nossas informações.

Muito obrigada a vocês pelo sucesso do Blog Um dia de Cada Vez By Angélica Rangel.


Mensagem do dia:

Agradeça sempre por tudo aquilo que se tem.

A humildade sobrepõe o homem e qualquer uma de suas filosofias.

Lembre-se que não basta apenas correr atrás de suas metas.

Dar valor as coisas obtidas também nos engrandece e faz lembrar o quanto almejamos e lutamos por tudo aquilo que já temos.

Se você alcançou até a última letra dessas minhas breves linhas, eu mais uma vez gostaria encarecidamente de te dizer OBRIGADO.

(Eduardo Orlando Holopainen)


Fonte: Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/agradecimento/agradeca-sempre-3945.html#ixzz2AW3wydUw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.