quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Justiça Federal suspensão resultado de eleição para reitor do Ifes


12/12/2012 - 20h35

Nesta quarta-feira, o Instituto publicou o resultado preliminar das eleições. O atual reitor, Dênio Arantes, foi o mais votado

A Justiça Federal determinou a suspensão do resultado final da eleição para reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) - previsto para ser divulgado dia 14. O pedido de suspensão partiu do Sindicato Nacional dos Servidores Federais (Sinasefe), que entende que a votação dos alunos de cursos em Educação à Distância (EAD), via internet, não ocorreu de forma segura. 

Nesta quarta-feira (12), o Ifes publicou o resultado preliminar das eleições, em que o atual reitor Dênio Arantes foi o mais votado. Na ocasião, a Comissão Eleitoral Central admitiu que teve problemas na apuração dos votos EAD e, como não conseguiu acesso a tais resultados, optou por não computar esses votos. Apesar disso, garantiu que esses votos não alterariam o resultado final. O Ifes disse também que ainda não foi comunicado oficialmente da decisão e disse que se isso ocorrer acatará a decisão. 

Fonte: Da Redação Multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.