sábado, 1 de dezembro de 2012

Confraternização de Natal em Barra do Riacho

Conforme anunciado aqui no Blog hoje sábado dia 01/12/2012 aconteceu na Praça São Sebastião em Barra do Riacho a Abertura do Natal com apresentação de Cantata de Natal dos alunos da Escola Caboclo Bernardo em parceria com a Empresa Nutripetro. 

Estive presente prestigiando o evento, e posso dizer que estava lindo! Os alunos nos encantaram com seu desempenho teatral contando a História do Nascimento de Jesus em vários lugares do mundo. O figurino estava perfeito, as músicas bem entoadas pelas crianças e adolescentes da escola e acompanhado pelo Grupo Musical Trombetas.

O Blog parabeniza a todos envolvidos nesse projeto que se empenharam e trouxeram para a comunidade um momento de confraternização. Parabéns a Escola Caboclo Bernardo na pessoa de sua Diretora Márcia e demais funcionários e alunos, a Mônica Rezende da área de comunicação da Nutripetro e demais funcionários, ao Grupo Musical Trombetas, a toda equipe de sonorização e Inove Eventos, a Alexandra e todos que ensaiaram com os alunos e a toda comunidade que compareceu e prestigiou o evento.

Segue alguns momentos:















Fonte: Blog Angélica Rangel
Créditos de imagem: Angélica Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.