sábado, 1 de dezembro de 2012

Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental Costa das Algas e do refúgio de Vida Silvestre de Santa Cruz terá novos representantes


29/11/2012 - Notícias


Com o objetivo de eleger os novos representantes do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental Costas das Algas e do refúgio de Vida Silvestre de Santa Cruz, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade promove a II Assembleia Geral de Gestão Participativa. O evento acontece neste sábado, 01 de dezembro, às 9h, no auditório da Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ), em Aracruz.

A eleição dos novos representantes dos Conselhos Consultivos dessas Unidades de Conservação envolve cinco setores: empresarial, poder público, comunidades residentes, pesqueiro e sociedade civil organizada. O conselho tem mandato de dois anos. 

O evento está sendo realizado em parceria com o Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) que é patrocinador do Programa de Educação e Comunicação Ambiental das unidades de conservação.

Fonte: Estaleiro Jurong Aracruz (EJA)

Um comentário:

  1. Ajudei a fundar este conselho, infelizmente não tenho tempo para me dedicar a ele, mas quero que der certo, afinal acredito que o futuro da pesca está na conservação e área protegida para reprodução de crustáceos e peixes!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.