quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homenagem ao amigo Adriano que nos deixou no último domingo.

Domingo perdemos um amigo que morava no Rio de Janeiro, Vilar dos Teles, Adriano, um querido, um fofo, uma pessoa alegre, que adorava viver a vida... Lembro-me de quando nos vimos pela última vez, no fim desse ano que passei no Rio. Na casa da D. Edinha, você falando que quando eu voltasse ao Rio iria me levar no Complexo do Alemão e que íamos passear de teleférico na comunidade, porque isso sim era passeio... Nossa rimos muito, nos divertimos muito nesse dia, quando te falei que tinha ido no Piscinão e tinha me sentido uma estrangeira lá... rsrsrs... Você me prometeu que íamos passear e curtir muito quando retornasse ao Rio, você me disse vou te mostrar o Rio de verdade! Não deu tempo né amigo, mais os planos de Deus eram diferentes dos nossos. Que Deus o tenha num bom lugar, até o dia em que todos nós iremos nos reencontrar na glória do Senhor. Saudades eternas de você...

Em sua homenagem, porque sei que com você cada mergulho era um flash  e diria "nossaaa arrasa nem..."

      


Fonte: Imagens Orkut do Adriano in memorian.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.