quarta-feira, 9 de maio de 2012

EBX abre vagas em seu primeiro programa de trainee



O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, está com inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para o seu primeiro programa de trainee. Formados entre julho de 2010 e julho de 2012 em 17 cursos de engenharia – eletrotécnica, elétrica, industrial elétrica, de controle e automação, eletrônica, mecatrônica, civil, de produção, industrial, industrial mecânica, mecânica, de minas, de petróleo, geológica, industrial química, química e naval – podem concorrer a uma das seis vagas oferecidas.
As oportunidades estão assim distribuídas: uma para a EBX Holding e uma para cada companhia de capital aberto – OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore). Os interessados podem se inscrever no site do grupo.
A empresa procura profissionais com conhecimento avançado em inglês, domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens. O espanhol é desejável. O grupo oferece remuneração fixa e benefícios compatíveis com o mercado, além de remuneração variável.
O processo seletivo terá cinco etapas – inscrições, testes on-line (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências (dinâmica de grupo), teste oral de inglês e assessment center (painel e entrevista com gestor e RH). Os trainees selecionados iniciarão o trabalho em agosto deste ano e passarão por um programa de desenvolvimento pelo período de 18 meses.
Com as informações - O Globo
Por Rodrigo Cintra do Portal Marítimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.