sábado, 12 de maio de 2012

Provas de seleção para cursos do Prominp serão realizadas neste domingo


Amigos não percam, se você se inscreveu nos cursos profissionalizantes do Prominp conforme já divulgado nesse Blog anteriormente, não esqueça as provas serão realizadas nesse domingo dia 13 de Maio.

11/05/2012 - 18h20 - Atualizado em 11/05/2012 - 18h20

O Prominp oferece 11.671 vagas de capacitação profissional em petróleo e gás. As provas deste domingo serão realizadas em 14 estados

GAZETA ONLINE

As provas de seleção para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) serão realizadas neste domingo (13), a partir das 9h. Os candidatos devem chegar com antecedência de uma hora ao local da prova, portando o comprovante de inscrição, documento oficial com foto e caneta preta.

O Prominp oferece 11.671 vagas de capacitação profissional em petróleo e gás. As provas deste domingo serão realizadas em 14 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Há oportunidades para candidatos com níveis de escolaridade básico, médio, técnico e superior.

As provas terão três horas de duração para todas as categorias e serão baseadas nos conteúdos programáticos especificados no edital do processo seletivo público. Os gabaritos serão divulgados um dia após a realização da prova, no site da Cesgranrio. O candidato terá até o dia 15 de maio (terça-feira da próxima semana) para apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados.

Instruções gerais

Conforme consta no edital, só farão a prova os candidatos que apresentarem o cartão de confirmação de inscrição e um documento original válido, necessariamente com fotografia (cédula oficial de identidade, carteiras expedidas por órgãos ou conselhos de classe, carteira de trabalho e Previdência Social, certificado de reservista ou passaporte). Caso não seja possível apresentar um desses documentos originais por motivo de roubo, perda ou furto, o candidato deverá apresentar um registro de ocorrência em órgão policial, expedido, no máximo, 90 dias antes da realização das provas.

Todas as informações sobre o atual processo seletivo podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta e download nos sites do Prominp (www.prominp.com.br) e da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
Fonte: Gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.