sexta-feira, 4 de maio de 2012

Justificativa de Ausência aos amigos...

Amigos venho por meio deste pedir imensas desculpas pela ausência dessa semana, sei que estou sumida, e desde já agradeço pelas mensagens que tenho recebido, em sua maioria perguntando-me justamente porque sumi rs. Explico: precisei mudar de casa recentemente, e como sempre temos muitas providências a serem tomadas e uma delas que está me atormentando é justamente a falta da internet. Estou tentando resolver junto a Operadora de telefonia a alteração de endereço. Mais como todos sabem o sistema é lentooo. rs

Mais espero que se resolva o mais rápido possível, pois sinto muita falta dessa comunicação e troca de informações que temos diariamente.

Bom fim de semana a todos vocês queridos fiquem com Deus.

Até a próxima...

Angélica Rangel




Crédito de imagem: Curta nossa página e veja mais imagens e frases >https://www.facebook.com/tumblrfrases
 — comJuliana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.