terça-feira, 3 de julho de 2012

Aracruz estreia com empate na série D do Campeonato Brasileiro


03/07/2012 - Outras Notícias


O goleiro Hiran foi eleito o melhor em campo.
Se a estreia não foi com vitória, o Aracruz também não fez feio na primeira partida de nível nacional. Nesta segunda-feira (2), o time arrancou um empate de 0 a 0 contra o Nacional, de Nova Serrana, na Arena do Calçado, e garantiu o primeiro ponto na competição. 

A atuação do goleiro Hiran, um dos reforços do Aracruz para a competição, contribuiu com o placar favorável. No primeiro tempo, o Nacional partiu para cima do Dragão. Aos oito minutos, o Búfalo, como é conhecido o time de Nova Serrana, chegou pela primeira vez. O atacante Caleb escapou pela direita, driblou Ayrton e bateu cruzado, na entrada da área. A bola passou perto da trave de Hiran.

No segundo tempo, o Búfalo ainda pressionava o Dragão. Com nove minutos, duas situações claras de gol a favor do Nacional. Mas, em noite iluminada, o goleiro Hiran fazia por merecer o título de melhor em campo. No final da partida, Ely Thadeu perdeu a oportunidade de abrir o placar. Fim de jogo em 0 a 0.

O Aracruz volta a campo, neste sábado (7), às 16 horas, no Estádio do Bambu, contra o Friburguense, líder do grupo com 6 pontos. É a oportunidade de arrancar rumo à classificação. Até o final desta reportagem, a secretaria do clube informou que não estavam definidos os locais de venda e valores do ingresso.

Redação: Portal TK1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.