quarta-feira, 11 de julho de 2012

Encontro de fuscas e carros antigos em João Neiva


10/07/2012 - 12h16 - Atualizado em 10/07/2012 - 12h16


O encontro será realizado dia 29 de julho e é aberto ao público

DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA,

Uma legião de fãs apaixonados por Fusca vai se reunir dia 29 de julho em João Neiva, no Norte do Estado. É que o Clube dos Fusqueiros promove na cidade o 2º Encontro de Fuscas e Carros Antigos. A festa começa às 8 horas com uma carreata pelas ruas do município e segue até o Centro Comunitário, onde haverá uma confraternização.
O evento é aberto ao público e não é necessário ter o carro para participar. Nesta edição haverá premiação para os fuscas mais originais e entrega de troféus aos proprietários, além de sorteio de brindes
foto: Divulgação | Joaoneiva.com
Primeiro Encontro de Fuscas e Carros Antigos de João Neiva
Primeiro Encontro de Fuscas e Carros Antigos de João Neiva
No primeiro encontro, que foi realizado em março do ano passado, 97 fuscas com certificado de originalidade participaram da edição. Devido ao sucesso o grupo resolveu ampliar a festa e abriu espaço para outros carros antigos.

"Ficamos surpresos com a repercussão positiva da festa e por isso resolvemos fazer uma nova edição. Estamos fazendo uma divulgação mais ampla tanto na cidade como também nos municípios vizinhos", explicou o organizador e fusqueiro, Edvam da Silva Broseguini.
Fonte Gazeta Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.