quarta-feira, 25 de julho de 2012

170 vagas em cursos de pós-graduação gratuitos em três municípios da região

24/07/2012 - 15h26 - Atualizado em 24/07/2012 - 15h26

Os cursos são oferecidos nas cidades de Aracruz, Baixo Guandu e Pinheiros. As inscrições seguem até 12 de agosto

Da Redação Multimídia

O Instituto Federal do Espírito Santos (Ifes) abriu as inscrições do processo seletivo simplificado para vários cursos de pós-graduação Lato Sensu, na modalidade à distância. 170 vagas em três cursos são ofertadas em três municípios do Norte e Noroeste, são eles, Aracruz, Baixo Guandu e Pinheiros. Para se inscrever, a taxa é de R$ 51,00 e o prazo segue até o dia 12 de agosto.

As inscrições são realizadas por meio da internet, pelos endereços www.ifes.edu.br ou www.cead.ifes.edu.br até prazo final. Até o dia 13 de agosto, os candidatos devem enviar pelo correio a documentação completa exigida no edital, disponível nos endereços eletrônicos citados.

Confira as vagas disponíveis em cada uma das cidades da região:

Em Aracruz, são oferecidas 30 vagas no curso de “Educação Profissional e Tecnológica” e 40, para “Informática na Educação”.

Em Pinheiros são 30 vagas no curso “Educação Profissional integrada à Educação Básica no ensino de jovens e adultos”; e outros 40 em “Informática na Educação”.

Em Baixo Guandu, são 30 vagas no curso “Educação Profissional integrada à Educação Básica no ensino de jovens e adultos”.

Fonte: Gazeta On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.