quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Estaleiro Jurong Aracruz torna pública a abertura do 1º Edital de Seleção pública de Projetos 2012/2013


Amigos, depois de algum tempo juntos o curso de Gestão do 3º setor ofertado pela Jurong as lideranças da orla, chegou a nossa última aula ontem terça-feira. Em clima de amizade, companheirismo e já de muitas saudades, nos despedimos de nossas colegas da Singular e dos demais participantes. Agora é arregaçar as mangas e colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos e compartilhados com muitas trocas de informações entre todos nós, para enfim montarmos nossos projetos. Estamos torcendo para que alguns de nossos projetos sejam contemplados. Continuaremos a nossa comunicação até o dia da formatura que já é muito esperada por todos nós. Desde já agradecemos pela oportunidade que nos foi oferecida sem nenhum custo e com material de ótima qualidade. Até lá amigos, nos encontraremos em breve! E será uma festa... Boa sorte a todos projetos participantes. Abraços. 



O Estaleiro Jurong Aracruz torna pública a abertura do 1º Edital de Seleção pública de Projetos 2012/2013

Prezado(a) senhor (a),
O Estaleiro Jurong Aracruz torna pública a abertura do 1º Edital de Seleção pública de Projetos 2012/2013. Nessa 1ª Edição, serão apoiados projetos que contribuam para a sustentabilidade social, ambiental e econômica das comunidades dos municípios de Aracruz e Fundão.
A seleção pública e desenvolvimento dos projetos, segundo esse edital, desenvolve-se, de acordo com o 
calendário abaixo:
Cadastro da Instituição e Inscrição dos projetos: 26 de junho a 31 de agosto de 2012.


image

2. FINANCIAMENTO E ORÇAMENTO DOS PROJETOS
Para esta seleção poderão ser inscritos projetos, que solicitem recurso financeiro de até R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para projetos a serem realizados num período de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 12 meses. O EJA irá selecionar até 08 projetos para este edital.
A seleção do projeto não implica na sua aprovação pelo valor solicitado. O EJA se reserva o direito de decidir o valor do aporte destinado a cada projeto, conforme as contrapartidas
oferecidas e negociação entre as partes.
No orçamento do projeto, deve ser considerada a incidência de todas as tributações previstas em lei, incluídas as trabalhistas, caso o projeto contemple recursos humanos.
O Estaleiro Jurong Aracruz se reserva o direito de revogar os dispositivos acima a qualquer
tempo.

Divulgação dos resultados: a partir de 01 de novembro de 2012, no site www.jurong.com.br                                         Os recursos serão destinados à realização de projetos entre novembro 2012 e 31 de dezembro 2013.
Informações: comunidades@jurong.com.br ou 27 3250 - 7080

Atenciosamente, 
Aparecida Demoner Ramos 
Coordenadora de Sustentabilidade 
Cel: (27) 9278 – 1453

Elizangela Amancio Loureiro
Assistente Sustentabilidade
elizangela.loureiro@jurong.com.br
Tel: (027) 3250-7080
Fonte: EJA Estaleiro Jurong Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.