domingo, 1 de julho de 2012

Chegamos aos 10.000 acessos... Obrigada a todos...

Amigos chegamos juntos nessa caminhada de troca de informações a mais de 10.000 acessos.
Confesso que fico feliz de poder contar com seu tempo e sua atenção. 






Para comemorar esse resultado venho compartilhar com vocês uma postagem de uma outra blogueira que também acompanho e que tem tudo a ver com o nome do Blog. Peço licença então a Érica Paschoal para trazer ao Blog sua postagem para comemorar nossa vitória.


" Viver um dia de cada vez!
Viva um dia por vez. 

Pare de se cobrar com o amanhã. Afinal, o amanhã só vai chegar se viver o hoje e vai chegar em forma de hoje. 
Viver deixando tudo para amanhã vai te fazer uma pessoa fracassada e frustrada, pois o amanhã nunca chegará, mas o tempo vai passar e só haverá lembranças tristes de você. Por isso, se tem que começar algo, comece agora. Seja a dieta, a caminhada, a academia, não importa que dia é, que horas são. O que importa é começar e você fazer do seu tempo uma grande conquista. 
Hoje nossos dias têm passado muito depressa, temos muitas coisas a fazer, mas será que nestas muitas coisas a fazer está incluso fazer alguma coisa para nós mesmos? A resposta você já sabe: não! Se você não fizer algo por você, ninguém vai fazer e continuar fazendo tudo pelos outros só vai te trazer frustração. Pare e pense um minuto em como você estaria se levasse a sua dieta e seus exercícios e cuidados a sério. Eu sei que mesmo que não seja como deveria alguma coisa você faz e se não estivesse fazendo nem o mínimo estaria pior, mas eu ouço ou leio muitas pessoas reclamando ou dando desculpas que não pode, que não consegue, que estão empacadas no peso, mas reclamar não resolve; atitude sim, resolve. Sabe por que não chega ao seu objetivo final? Por que não está fazendo o máximo para chegar lá! Qual foi a sua resposta da pergunta que fiz acima? O segredo é reclamar menos e fazer mais! Pare de viver no futuro e viva o seu presente. Pare de dar desculpas, pois não cola mais. Já se foram 7 meses de 2011 e nada mudou, e olha que este você prometeu que seria o ano da virada. Controlar suas refeições e ter uma dieta saudável é para viver com saúde, não simplesmente para emagrecer, assuma e entenda isso. Exercícios físicos são para pessoas vivas, saudáveis e felizes. Não adianta reclamar. Com tantas formas de mexer o corpo não acredito que não tenha nada de que goste.
Pare de se preocupar com o que vem depois. Viva um dia de cada vez. Tenha o prazer de deitar à noite para dormir, respirar fundo e agradecer a você mesmo por ter tido um dia maravilhoso, saudável e feliz que vai te levar para seu objetivo e lá ficar.
Tente viver um dia de cada vez e entenda que só assim poderá ter um ótima amanhã."
Érica Paschoal 
Quem quiser entender melhor e conhecer a história da Érica Paschoal é só  acessar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.