quarta-feira, 21 de março de 2012

Inscrições de 19 a 30 de março para comerciantes que desejam trabalhar na 22ª Expo Aracruz


19/03/2012

 

Os comerciantes que desejam trabalhar durante a 22ª Expo Aracruz, que vai acontecer entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Centro de Eventos Rubens Pimentel, precisam ficar atentos: as inscrições serão realizadas de 19 a 30 de março, das 12h às 18h, na Casa do Cidadão, no Centro de Aracruz. Os espaços serão reservados à comercialização de produtos em geral, tendo suas unidades delimitadas pelo objeto a ser comercializado da seguinte forma (lotes): bares (boxs em alvenaria), barracas padronizadas, espaços de comercialização diversos, áreas públicas para trailers personalizados e outros, Berrantão e Bar dos Camarotes. 
                 
Para realizar a inscrição é preciso comparecer ao Setor de Protocolo Geral portando cópias dos seguintes documentos: Pessoa Física e Empreendedor Individual - documento oficial com foto, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento para os civilmente casados, Certidão de Nascimento dos filhos, documento que comprove filiação do inscrito; Comprovante de Residência (cópia) ou cópia autenticada do Contrato de Locação em nome do comerciante; ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada pelo interessado ou procurador legalmente constituído especificamente para o ato; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; Certidão Negativa de Débitos Municipais ou Certidão Positiva com Efeito de Negativa de Débitos Municipais, emitida pelo município de Aracruz em nome do comerciante, devidamente atualizada; ser maior de 18 (dezoito) anos apto aos atos da vida civil. Quando empreendedor individual apresentar também o Cartão do CNPJ.

Para inscrição de Pessoa Jurídica é necessário cópia dos documentos: Cartão do CNPJ; Contrato Social da Empresa; documento oficial com foto (Carteira de Identidade ou CNH dos proprietários da empresa); CPF dos proprietários da empresa; Título de Eleitor dos proprietários da empresa; Certidão de Casamento para os civilmente casados, proprietários da empresa; Certidão de Nascimento dos filhos dos proprietários da empresa; Comprovante de localização da empresa; ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada pelo representante da empresa ou por procurador legalmente constituído especificamente para o ato; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; Certidão Negativa de Débitos Municipais ou Certidão Positiva com Efeito de Negativa de Débitos Municipais, emitida pelo município de Aracruz em nome da empresa, devidamente atualizada. No ato da inscrição o interessado deverá especificar o que vai comercializar.

O ato da inscrição é personalíssimo, o que significa que o interessado deve se fazer presente no ato da inscrição apresentando toda a documentação necessária à sua identificação, não cabendo representação, salvo por procuração pública com outorga de poderes específicos para o ato da inscrição para a 22ª Expo Aracruz.. Cada comerciante terá direito a concorrer somente a 01 (um) ponto de venda dentro da área do evento. As fichas de inscrição e documentos serão avaliados pela Comissão Organizadora. O resultado dos comerciantes classificados será divulgado no site da prefeitura (www.pma.es.gov.br), no dia 16 de abril a partir das 12h.

No dia 27 de abril, a partir das 12h, será divulgado no site da prefeitura a relação dos comerciantes classificados de acordo com os critérios estabelecidos. No ato do sorteio, o contemplado receberá o Manual de Normas e Procedimentos quanto à Comercialização de Produtos na 22ª Expo Aracruz, acompanhado de Declaração de Ciência dos seus termos do Manual retro que deverá ser assinada e entregue à comissão. A localização do espaço de comercialização será definida através de sorteio, tendo o mapa de localização e a identificação dos espaços afixados para visualização no local da inscrição.

Confira a data e os lotes do sorteio:

DATA
HORÁRIO
LOCAL
LOTES
03/05/2012
13 h
Auditório da EMEF Placidino Passos, na Rua Leopoldo Barcelos Rangel, nº 113, Bairro Polivalente, Aracruz/ES.
I - Barracas Padronizadas numeradas de 01 a 42;
II - Espaços de comercializaçãodiversos das letras “A” a “T”.
04/05/2012
13h
Auditório da EMEF Placidino Passos, na Rua Leopoldo Barcelos Rangel, nº 113, Bairro Polivalente, Aracruz/ES.
III - Bares (Boxs) – numerados de 01 a 13;
IV – Áreas públicas para trailerspersonalizados e outros – letras U ao ZA1, B2, C3;
V – Berrantão;
IV - Bar dos Camarotes.

Para acessar as “Normas de Inscrição para Comercialização de Produtos da 22ª Expo Aracruz” clique aqui aqui para baixar a ficha de inscrição. Mais informações: Flávio no (27) 3296-1798 ou Elisa no (27) 3296-4026.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br

Anexos:


Fonte: site da PMA de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.