domingo, 25 de março de 2012

Dragão Vermelho venceu e teve até índio na torcida...

Ontem estive mais uma vez prestigiando o Dragão Vermelho no estádio do Bambú em Aracruz. No primeiro tempo o Dragão partiu para cima com tudo, chegou a fazer três gols porém um foi marcado impedimento. O time mostrou raça e queria a liderança a qualquer custo. Já no segundo tempo começou bem, mais levou um gol de bobeira, quase nem se viu, acho que nem o goleiro do Aracruz viu. Enfim a torcida marcou presença, incentivou o seu time até o fim.

Mais o que me chamou atenção e gostaria de compartilhar com vocês, foi a presença do nosso inesquecível mascote do Saudoso Riachuelo. Isso mesmo, nosso querido Índio Tatuapú estava presente e na torcida do Dragão Vermelho. 



Confesso, bateu uma saudade imensa, da época do Riachuelo. Desde criança acompanhava o Riachuelo por todo estado na companhia do meu amigo e ex-juiz Paraíba. 

Foi uma época muito boa, onde desde então meu amor pelo futebol nasceu e cresceu...

Vendo o nosso querido Índio Adevalter, pintado de vermelho, branco e preto, em homenagem ao Dragão, em vez de suas tradicionais cores preto e branco, me deu saudade e ao mesmo tempo revolta por não ter mais o nosso querido time Riachuelo, jogando e brilhando nos campeonatos. É uma pena que um dia tudo se acaba. Saudades imensas... e muitas recordações boas. 

Então hoje gostaria de lembrar alguns nomes que brilharam e nos trouxeram muitas emoções.

Ariobaldo, Pedro Ribeiro, Osnevinho, Arlindinho, Adevalter, Alfredo, Sena, e tantos outros como podem ver na foto, tenho certeza que irão reconhecê-los.




Foto de Angélica Rangel em Fev. 1998


Foto de Angélica Rangel em Fev. 1998


24/03/2012 - 22h06 - Atualizado em 24/03/2012 - 22h06

Os gols do Dragão foram marcados pelos zagueiros Nei e Marco Antônio. Edmar descontou para o Real


GAZETAESPORTES.COM
O Dragão mostrou que realmente está cuspindo fogo. Ainda mais dentro de seus domínios. Com uma bela apresentação no primeiro e parte do segundo, o Aracruz venceu o Real Noroeste por 2 a 1 e virou o novo líder do Capixabão, com 27 pontos.

Mas para permanecer na ponta da tabela, o time precisa torcer por um tropeço do Rio Branco neste domingo, contra o Linhares. O capa-preta tem 24 pontos. Caso consiga passar pelos linharenses, a equipe do técnico Duílio Dias também chegaria aos mesmos 27, porém, com uma vitória a mais: 8 a 7.

Os gols do Dragão foram marcados pelos zagueiros Nei e Marco Antônio. Edmar descontou para o Real.

Próxima rodada

Na décima sexta rodada do Capixabão, o Aracruz vai até o estádio do Sernamby na próxima quarta-feira, às 15h15, enfrentar o São Mateus. Já o Real Noroeste recebe o Vitória no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 20 horas. 


Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.