quarta-feira, 7 de março de 2012

Contrato para a construção do Hotel Bristol Aracruz foi assinado nesta quarta-feira


07/03/2012 - Outras Notícias

Prefeito de Aracruz Ademar Devens com José Adalto Silva e Eduardo Paiva Said, responsáveis pelo empreendimento.
Na manhã desta quarta-feira (7), a rede Bristol assinou, junto à prefeitura de Aracruz, o contrato para a construção do primeiro hotel da rede no município. O novo empreendimento será denominado de Bristol Easy Hotel Aracruz e terá 144 apartamentos, sendo 117 na categoria supereconômica e 27 no modelo midscale. A conclusão da obra será em dezembro de 2014 e o investimento previsto é de R$ 14,2 milhões.

O hotel estará localizado próximo a ARCA em uma área de 5.500 m². Contará com área para eventos, restaurantes, piscina e garagem. Será um empreendimento ecológico e sustentável. Durante a construção serão gerados 120 empregos indiretos e 50 diretos. Após a inauguração serão 156 empregos indiretos e 52 diretos.

O lançamento está previsto para daqui a 90 dias, quando os trâmites legais estarão concluídos. O empresário que tiver interesse no empreendimento poderá investir no hotel comprando uma parte do imóvel, no valor de R$ 165 mil, que será usado para locação. Dessa forma, o empresário fará parte de uma porcentagem do lucro.

“Estamos otimistas com esse novo empreendimento por ser o nosso primeiro na cidade”, concluiu Luiz Antônio Fantin, diretor de marketing da Allia Hotels/ Bristol. Com o surgimento de novas empresas, os demais setores estão em pleno crescimento. É necessário se qualificar para as novas oportunidades.

A rede Bristol integra o grupo Allia hotels e tem a parceria da Construtora Tempo Engenharia e Courtier Imóveis.

    

Fonte: Redação do Portal TK1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.