terça-feira, 6 de março de 2012

Oportunidades de negócios no encontro realizado pela Prefeitura de Aracruz no dia 12 de março


Compareçam fornecedores locais,aproveitem a oportunidade de divulgarem seus produtos e serviços a esse grande empreendimento CTES - Companhia Termoelétrica do Espírito Santo.

06/03/2012

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, juntamente com o PDF-ES (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo) promovem no dia 12 de março, a partir das 8h, na Escola Placidino Passos, mais uma edição do Encontro de Negócios, onde a Companhia Termoelétrica do Espírito Santo (CTES) irá apresentar suas demandas de bens e serviços. O evento tem como objetivo oferecer oportunidades aos fornecedores locais para divulgarem seus serviços e produtos a empresa responsável pelo empreendimento, gerando negócios, empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável.
A usina, que já está em fase de licenciamento ambiental, será implantada em uma área de 100 mil m², cedida pela prefeitura, no Centro Empresarial de Vila do Riacho. A Termoelétrica faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e irá produzir 148 MW (Megawatts). O empreendimento, no valor de aproximadamente R$ 300 milhões, vai gerar 600 empregos diretos e 1.500 indiretos durante a implantação e na operação, de no mínimo 15 anos, serão gerados 120 empregos diretos e 350 indiretos. A produção de energia equivale a ¼ da energia consumida no Espírito Santo e vai aumentar a capacidade, a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica na região.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, com a vinda destes empreendimentos muitas oportunidades estão surgindo no município. “Este encontro é importante para que os fornecedores mostrem que são capazes de prestar serviço para estas empresas. A reunião é uma possibilidade de realização de negócios para as empresas locais promovendo o desenvolvimento sustentável, melhorando a logística de abastecimento e possibilitando a redução de custos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.