sexta-feira, 30 de março de 2012

Aracruz discute regionalização do turismo



   A regionalização do turismo foi o tema discutido em reunião, na manhã de segunda-feira (26), na Prefeitura de Aracruz, com a participação de representantes da secretaria de Estado do Turismo; prefeito Dr. Ademar Devens; secretário municipal de Turismo, Thiago Lamarque; representante do Sebrae, Pedro Veloso; e as gerentes municipais de Turismo, Elisa Bernardi e Fátima Knop.
   A gerente de Gestão do Turismo, Marcia Abrahão, explicou que a visita ao município tem duas finalidades: a Oficina de Planejamento e Fortalecimento da Gestão Municipal de Turismo e conhecer melhor e avaliar a estrutura da secretaria na cidade para receber recursos do Governo do Estado.


descubraoespiritosanto.es.gov.br

   Aracruz integra a Região Turística do Verde e das Águas. A prefeitura promove nos dias 02 e 03, das 8 às 18 horas, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Oficina de Planejamento e Fortalecimento da Gestão Municipal de Turismo, iniciativa que faz parte do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil e que visa a capacitação, o comprometimento com a política municipal de turismo e a estruturação e implantação da Instância de Governança Municipal (Conselho Municipal de Turismo). Serão quarenta participantes participando em tempo integral.

Fonte: Folha do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Desde já agradeço sua contribuição.